Notificação Para Reunião - Com o Intuito de Melhorar a Eficácia dos Parlamentos Africanos Durante a Crise: Lições Aprendidas da pandemia da Covi-19 Featured

Com o Intuito de Melhorar a Eficácia dos Parlamentos Africanos Durante a Crise: Lições Aprendidas da pandemia da Covi-19 Com o Intuito de Melhorar a Eficácia dos Parlamentos Africanos Durante a Crise: Lições Aprendidas da pandemia da Covi-19 SADC PF

Convidamos-lhe Para Uma Mesa Redonda Técnica Através do Zoom, Para a Revisão do Estudo Continental, Com o Intuito de Melhorar a Eficácia dos Parlamentos Africanos Durante a Crise: Lições Aprendidas da pandemia da Covi-19

Essa reunião tem como objectivo partilhar experiências da Covid 19, e encontrar soluções e estratégias para o pleno funcionamento do parlamento durante a crise.

Quando? Segunda Feira, 8 de Novembro de 2021, das 11:00 da manhã, às 14:00 horas, horário de Johannesburg.

Por favor, registe-se com antecedência nesse link:

https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZUod-GgpzMvHdS6xESj6t190OILMR- NZmSd

Após registar-se, receberá a confirmação por email, contendo informações sobre como fazer parte da reunião.

Contactar a Paulina para quaisquer questões através do email: org" data-ep-a5e40="pkanguatjiv">.

Obrigado.